Portal BEI

Como escolher as melhores tecnologias para acelerar o crescimento de uma startup?

Fonte: Redação

O mercado de inovação brasileiro vem chamando a atenção nos últimos anos. Segundo o ranking Global Innovation Index, somos o país mais inovador da América Latina, sendo que 16 empresas unicórnio representaram 1,9% do PIB nacional em 2023. O cenário é dos mais favoráveis para as startups, que já somam mais de 12.700 empresas ativas, de acordo com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

Nessa configuração, para destravar todo o potencial que possuem, as startups precisam de apoio da tecnologia. E o mercado responde com produtos e soluções específicos para elas.

Sabendo que é preciso dispensar muito esforço na escolha da infraestrutura necessária para gerir e escalar uma empresa, a Dell Technologies auxilia em todas as etapas, liberando a startup para que foque no negócio e cresça. Acompanhando as tendências de mercado, a companhia fornece um ecossistema completo de TI para impulsionar a jornada digital dos parceiros e tem uma solução direcionada para esse segmento, o Dell para Startups.

O programa se apresenta como apoio crucial para auxiliar a empresa a escalar, independentemente do momento em que ela esteja, do MVO ao IPO. Ao se associar – gratuitamente –, a startup tem acesso a uma consultoria dedicada, ou seja, a DellTechnologies a conecta com mais de 400 especialistas com altíssimo nível técnico de TI.

Conteúdos exclusivos

Dessa forma, é possível endereçar as demandas e necessidades para um time de especialistas, que desenvolve a melhor solução de acordo com os objetivos do negócio, apresentando as tecnologias que podem equipar a empresa com o que há de mais recente e eficiente.

Outra frente de apoio é o acesso a conteúdos educacionais e exclusivos como webinars, podcasts, eventos sobre tecnologia, inovação e mercado. Além disso, as startups recebem descontos exclusivos do programa para aquisição de notebooks, desktops, monitores, acessórios e servidores. Ao ingressar, cada membro conta com uma gerente de Parceria Dedicada, que irá disponibilizar os descontos e conectar as startups com os times técnicos, otimizando os recursos e facilitando as condições de pagamento.

Vale destacar que as soluções e produtos da Dell Technologies cobrem o universo de TI com um portfólio completo que vai do hardware até o data center. Dessa maneira, a companhia fortalece seu posicionamento como parceiro ideal para empreendedores que buscam escalar seus negócios apoiados em tecnologia.

Quer trilhar uma jornada digital segura e tranquila que impulsione seu negócio? Conheça mais sobre o programa e inscreva-se no Dell para Startups através deste link.

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!