Portal BEI

Clientes viralizam ao deixar restaurante depois de verem preços do cardápio: ‘Somos pobres e orgulhosos’

Fonte: Redação

Vídeo postado por amigos alcançou 1 milhão de visualizações no TikTok


Usuários do TikTok apoiaram a atitude dos amigos
Usuários do TikTok apoiaram a atitude dos amigos — Foto: Reprodução/TikTok

Ir a um restaurante e ficar surpreso com o valor da conta na hora de ir embora não é uma situação incomum. Para evitar esse tipo de acontecimento, dois amigos decidiram sair de um restaurante logo após verem os preços do cardápio. O caso foi compartilhado por Daniel Davis em sua conta do TikTok no dia 18 de fevereiro.

O vídeo, que já atingiu 1 milhão de visualizações, mostra Davis e um amigo saindo de um restaurante, cuja localização não é revelada. “Acabamos de entrar em um restaurante que não tínhamos dinheiro para pagar, então vamos embora. Se precisar, farei isso de novo com a cabeça erguida”, diz Davis. Na legenda, ele acrescentou: “Não tenho vergonha, somos pobres e orgulhosos”.

Nos comentários, usuários apoiaram a atitude dos amigos. “Bom trabalho! Muitas pessoas teriam simplesmente ficado e se endividado para um jantar só para salvar a aparência”, compartilhou um internauta.

Bombou nas redes:

Outros consumidores sugeriram que os restaurantes evitassem esse tipo de situação disponibilizando uma versão online do cardápio ou deixando o menu disponível do lado de fora do estabelecimento.

Mais recente Próxima McSki: McDonald’s com drive-thru para turistas que estão esquiando viraliza na internet

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!