Portal BEI

Cliente viraliza depois de gastar quase R$ 500 em acessórios, esperar dois meses e receber os produtos errados

Fonte: Redação

Segundo a consumidora, a loja online prometia entrega em no máximo sete dias


Jovem viraliza ao criticar loja que atrasou na entrega de produtos
Jovem viraliza ao criticar loja que atrasou na entrega de produtos — Foto: Reprodução

Uma cliente viralizou no TikTok após relatar uma experiência frustrante ao comprar quase US$ 90 (cerca de R$ 495) em acessórios uma boutique online. A jovem ficou quase dois meses esperando a entrega dos produtos, que no fim eram diferentes do que ela esperava. O vídeo, publicado no começo deste mês, rendeu mais de 400 mil visualizações.

No TikTok, a cliente, de nome Liv, descreveu o serviço recebido como “nojento” e deu detalhes sobre a série de problemas que enfrentou. Ela afirmou que encomendou os itens em 4 de junho, mas só os recebeu em 10 de agosto, embora a boutique prometesse um prazo máximo de sete dias.

Além da demora, Liv também alegou ter recebido um número de rastreamento falso e, quando finalmente recebeu a encomenda, apenas um dos itens pedidos estava correto, e ainda assim, quebrado.

Entre os erros, a jovem mostrou uma calça listrada de “qualidade de loja de um dólar”, que deveria ser um macacão marrom, e um colar de pérolas, que deveria ser de contas pretas. Um dos itens listados na encomenda sequer chegou. “Nenhum deles é da mesma cor”, comentou Liv, acrescentando que os produtos entregues pareciam devoluções ou sobras.

No vídeo, ela mostra prints do resumo da compra, com o que seriam os itens encomendados, e também do rastreio. Segundo ela, a loja prometeu entrega em 7 dias.

Nos comentários, vários usuários levantaram suspeitas sobre a origem dos itens, sugerindo que a boutique teria obtido os produtos de plataformas como Shein ou Temu antes de enviá-los para Liv.

A cliente concluiu a publicação dizendo que esperava receber os itens corretos, criticando duramente a conduta da empresa. “É simplesmente nojento que uma empresa possa fazer isso com alguém”, desabafou.

Mais recente Próxima Cliente ameaça garçom após tentar sair de restaurante sem pagar: ‘Disse que me nocautearia’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!