Segundo a consumidora, a loja online prometia entrega em no máximo sete dias
Uma cliente viralizou no TikTok após relatar uma experiência frustrante ao comprar quase US$ 90 (cerca de R$ 495) em acessórios uma boutique online. A jovem ficou quase dois meses esperando a entrega dos produtos, que no fim eram diferentes do que ela esperava. O vídeo, publicado no começo deste mês, rendeu mais de 400 mil visualizações.
No TikTok, a cliente, de nome Liv, descreveu o serviço recebido como “nojento” e deu detalhes sobre a série de problemas que enfrentou. Ela afirmou que encomendou os itens em 4 de junho, mas só os recebeu em 10 de agosto, embora a boutique prometesse um prazo máximo de sete dias.
Além da demora, Liv também alegou ter recebido um número de rastreamento falso e, quando finalmente recebeu a encomenda, apenas um dos itens pedidos estava correto, e ainda assim, quebrado.
Entre os erros, a jovem mostrou uma calça listrada de “qualidade de loja de um dólar”, que deveria ser um macacão marrom, e um colar de pérolas, que deveria ser de contas pretas. Um dos itens listados na encomenda sequer chegou. “Nenhum deles é da mesma cor”, comentou Liv, acrescentando que os produtos entregues pareciam devoluções ou sobras.
No vídeo, ela mostra prints do resumo da compra, com o que seriam os itens encomendados, e também do rastreio. Segundo ela, a loja prometeu entrega em 7 dias.
Nos comentários, vários usuários levantaram suspeitas sobre a origem dos itens, sugerindo que a boutique teria obtido os produtos de plataformas como Shein ou Temu antes de enviá-los para Liv.
A cliente concluiu a publicação dizendo que esperava receber os itens corretos, criticando duramente a conduta da empresa. “É simplesmente nojento que uma empresa possa fazer isso com alguém”, desabafou.