Cliente reclama de refrigerante sem gás e garçonete revela truque: ‘Está muito melhor’

Fonte: Redação

Vídeo publicado pela atendente ultrapassou 500 mil visualizações no TikTok


A garçonete Dez contou como fez para resolver a reclamação de uma cliente
A garçonete Dez contou como fez para resolver a reclamação de uma cliente — Foto: Reprodução/TikTok @dezirabell

Atender clientes pode ser desafiador e exigir jogo de cintura. Uma garçonete mostrou na prática como faz para resolver as queixas de clientes no restaurante onde trabalha. A jovem, que usa o nome Dez no TikTok, compartilhou o truque que utilizou recentemente para lidar com uma reclamação de refrigerante sem gás.

No vídeo publicado em 27 de março, a garçonete fala diretamente para a câmera. Ela conta que uma cliente pediu para que sua bebida fosse trocada, mas que não adiantaria porque o refrigerante viria da mesma máquina.

“Não faria diferença. Eu fiz outra bebida, mas eu coloquei um pouco de água com gás, porque entendi que ela queria mais bolhas”, revelou no vídeo que soma 507 mil visualizações na plataforma. A cliente agradeceu, dizendo que a bebida estava “muito melhor”.

Nos comentários, usuários do TikTok reclamaram que restaurantes e lanchonetes estão usando menos gás carbônico e, por isso, tem sido comum beber refrigerante sem gás nos estabelecimentos. Outros apontaram que poderia ser um problema na máquina, que estaria com pouco xarope ou com a entrada de gás descalibrada.

“Eu também trabalho com atendimento e nós não controlamos as máquinas. Os gerentes programam o equipamento e nós apenas abastecemos com os xaropes. Sinto que as pessoas esperam que seja como no McDonald’s”, diz um deles.

Mais recente Próxima Jovem descobre doença rara, pede demissão e decide velejar pelo mundo com o gato: ‘Sem planos’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas