Portal BEI

Cliente reclama de manicure após pedir para trocar cor de esmalte e notar irritação:

Fonte: Redação

Vídeo soma mais de 800 mil visualizações no TikTok, onde usuários concordaram com a postura da cliente


Krystal Badillo desabafou no TikTok sobre experiência ruim em salão de beleza
Krystal Badillo desabafou no TikTok sobre experiência ruim em salão de beleza — Foto: Reprodução/TikTok @krysbadillo

Em alguns países como os Estados Unidos, a prática de dar gorjeta é levada a sério. Por causa disso, a cliente Krystal Badillo foi até o TikTok para saber se estava errada por não pagar a mais pelo serviço de um profissional de manicure que ela não aprovou. O vídeo, publicado em 15 de junho, ultrapassou 800 mil visualizações no TikTok e soma quase 2 mil comentários.

Na publicação, ela conta que acaba de sair de um salão de beleza e que, pela primeira vez, não deixou gorjeta. “Se você é prestador de serviço, além do serviço em si, o seu trabalho é criar uma atmosfera agradável”, diz ela.

A jovem conta então que o profissional pintou a unha do seu dedo mindinho de um tom de azul que a desagradou. Ao perguntar se a cor poderia ser alterada, ele teria resmungado.

Em seu relato, Badillo diz que o profissional chegou a falar com o chefe sobre o pedido de mudança de cor, mas que eventualmente aceitou pintar a unha outra vez. “Se você for rude comigo, eu não vou te dar gorjeta e não vou me sentir mal por isso”, desabafou a cliente.

Os usuários na plataforma concordaram com Badillo, afirmando que a qualidade do atendimento ao cliente tem caído muito recentemente. “Você não está errada. As pessoas começaram a pensar que merecem gorjetas mesmo quando fazem um serviço terrível”, disse um deles.

Mais recente Próxima Noiva pede bolo minimalista e se decepciona: ‘Nunca decoraram um bolo na vida’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!