Portal BEI

Cliente leva filhote de lobo para loja e reação do funcionário viraliza: ‘Vou uivar para a Lua todas as noites’

Fonte: Redação

Profissional compartilhou momento inusitado no TikTok e registro já acumula mais de 860 mil visualizações


Funcionário pegou filhote nos braços
Funcionário pegou filhote nos braços — Foto: Reprodução/TikTok

Um funcionário de uma loja nos Estados Unidos foi surpreendido ao notar que uma cliente carregava um filhote de lobo dentro do estabelecimento. Diante da situação incomum, o profissional, identificado como William Rowland (@willbojangles), compartilhou o momento no TikTok. Publicado no dia 9 de fevereiro, o registro já acumula mais de 860 mil visualizações na plataforma e ainda ganhou repercussão em veículos como a Newsweek.

No vídeo, o funcionário diz que o filhote se chama Jasper e explica: “Estou no trabalho e esta senhora trouxe um lobo”. Em seguida, ele segura o pequeno lobo nos braços e é encorajado pela cliente, que diz: “Nem todo mundo consegue segurar lobos”. A mulher, que não teve o nome divulgado, afirmou que o contato com o animal era seguro, já que o filhote não mordia. “Ele só sabe que gosta de comida e que você o está segurando”, afirmou.

Após as recomendações da cliente, o funcionário seguiu segurando o filhote nos braços e agradeceu a ela pela experiência de se aproximar do animal. O lobo até se estendeu para lamber o rosto dele.

No entanto, ele devolveu o animal ao ouvir um pequeno gemido dele, pois a cliente avisou que ele poderia começar a uivar. O funcionário ainda brincou com a experiência de segurar o animal e escreveu: “Vou uivar para a Lua todas as noites por você, Jasper”.

O momento inusitado também rendeu diversos comentários e dividiu opiniões na rede social. Alguns internautas ficaram impressionados e curiosos para saber mais informações sobre o animal. “Será que [precisa de um] santuário ou é um animal de estimação? Espero que não seja um animal de estimação, mas, meu Deus, que fofo”, disse uma pessoa. “Ela parece exatamente alguém que cuidaria de um lobo. Aposto que resgatou muitos animais”, comentou outra.

Em meio aos questionamentos dos internautas, o funcionário explicou que a mulher “não era dona” do lobo e que ele estava com ela havia apenas um dia, enquanto ela o “transportava para seus donos”. “Não verifiquei se ele estava indo para um santuário, fiquei muito impressionado”, declarou.

A Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais ( ASPCA ) não apoia a manutenção e criação de animais silvestres ou exóticos como animais de estimação.

Mais recente Próxima Cliente compra vestido na Zara e viraliza tentando decifrar como usá-lo: ‘Tive que devolver’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!