Portal BEI

Chef serve prato com ouro de 24 quilates e viraliza:

Fonte: Redação

Criação é do chef Ranveer Brar, que comanda um restaurante em Dubai com diversos pratos feitos com ouro


Ranveer Brar afirma que a ideia é unir a riqueza da culinária indiana com a vibração de Dubai.
Ranveer Brar afirma que a ideia é unir a riqueza da culinária indiana com a vibração de Dubai. — Foto: Reprodução

Conhecido pelas criações gastronômicas luxuosas, o chef Ranveer Brar gerou repercussão nas redes sociais após um vídeo de seu mais novo prato viralizar. Publicado no dia 3 de março no Instagram por Mehul Hingu (@streetfoodrecipe), famoso por compartilhar comidas diferentes com seus seguidores, o vídeo mostra um dahl, prato típico da índia, feito com pó de ouro de 24 quilates.

Com 9,7 milhões de visualizações, a publicação mostra a apresentação do prato, que é preparado com especiarias ‘premium’ e servido em uma caixa de madeira ornamentada. A gravação registra o momento em que a preparação feita com ouro é despejada sobre o dahl.

Localizado em Dubai, o Kashkan, restaurante que serve a refeição de luxo, é comandado por Ranveer Brar, que afirma que a ideia é unir a riqueza da culinária indiana com a vibração de Dubai. O prato custa 58 AED (aproximadamente R$ 80).

Nos comentários, usuários dividiram opiniões sobre a criação. Enquanto alguns se mostraram impressionados pelo prato, outros debocharam da invenção. “Como enganar pessoas ricas”, comentou um internauta. “Ouro não é absorvido pelo corpo, então essa é só mais uma maneira de fazer cocô”, ironizou outro.

Mais recente Próxima Mulher de 72 anos fica pendurada após casaco enroscar na porta de uma loja

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!