Ação desenvolvida pela Artplan destaca que, por trás da realização de planos como “Ano que vem, eu vou fazer exercício” ou “Vou me alimentar melhor” estão incontáveis pequenos negócios
Já está no ar a campanha de fim de ano do Sebrae. No filme principal, pessoas fazem promessas famosas, como “ano que vem, eu vou fazer exercício” ou “vou me alimentar melhor”. Logo após, aparecem cenas de vários donos e donas de diferentes tipos de pequenos negócios comemorando por saberem que estas promessas têm relação com seu trabalho e que eles podem contribuir. A criação é mais uma vez da Artplan.
“O objetivo é transmitir uma mensagem clara, descontraída e inspiracional, destacando que os pequenos negócios, com a ajuda do Sebrae, estão prontos para ajudar os brasileiros a cumprirem suas metas para 2024”, explica Gustavo Tirre, diretor executivo de Criação da Artplan Brasília.
Além da TV, a campanha é veiculada na internet, rádio, cinema e DOOH.
Veja o resultado aqui.