Portal BEI

Atendente de caixa reclama de clientes que dão dinheiro a mais para o troco e viraliza: ‘Não sou uma calculadora’

Fonte: Redação

Funcionária postou desabafo no TikTok e alcançou mais de 400 mil visualizações. Vídeo gerou debate sobre humanos e tecnologia


A jovem faz uma breve reclamação dentro de seu carro de que como não pode acrescentar o troco adicional e o cliente terá que esperar até ela fazer as contas ‘de cabeça’
A jovem faz uma breve reclamação dentro de seu carro de que como não pode acrescentar o troco adicional e o cliente terá que esperar até ela fazer as contas ‘de cabeça’ — Foto: Reprodução/TikTok

Atendente na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, Olivia Byrnes compartilhou em seu TikTok que não aceita que os clientes deem dinheiro a mais para facilitar o troco quando o pagamento inicial já foi registrado.

O desabafo foi postado há cerca de dez dias, com a legenda “o cérebro literalmente reinicia”, e já acumula mais de 400 mil visualizações e milhares de comentários repercutindo a opinião da profissional.

A jovem diz que como não pode acrescentar o troco adicional no sistema, o cliente terá que esperar até ela fazer as contas ‘de cabeça’.

“Este é um aviso se você me vir como caixa”, diz Byrnes, no vídeo. “Se você me entregar o dinheiro e eu inserir no sistema, ele fará as contas. Se [depois disso] você me entregar moedas, você vai ter que esperar por mais cinco minutos. Eu não ligo. Eu não sou uma calculadora”, complementa.

Dos cerca de 1,3 mil comentários, mais curtido ironiza a situação, dizendo que “contas básicas não são ensinadas na escola”.

Outros usuários dizem que também trabalham como caixa e se solidarizam com a colega. Um perfil argumenta que não aceita quando o cliente adiciona dinheiro para facilitar o troco, enquanto outro propõe que Byrnes responda de maneira educada que o registro do pagamento inicial já foi feito.

Mais recente Próxima Clientes tentam entrar em bar antes do horário de funcionamento e reação de atendente viraliza

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!