Bebês reborn: como influenciadoras e empreendedoras estão faturando com a moda

Fonte: Redação

Foto: Divulgação / Minha Infância

Bebês reborn: como influenciadoras e empreendedoras estão faturando com a moda

Foto: Divulgação / Soulcats

No último mês, vídeos de bebês reborn em diferentes situações viralizaram nas redes. A moda das bonecas realistas gerou polêmica, mas virou oportunidade de engajamento e lucro para influenciadores e empreendedores.

Foto: Divulgação/ Mariana Nunes

Para especialistas, o segmento já tem demanda estável entre colecionadores, terapeutas e famílias.

Foto: Solen Feyissa / Unsplash

Com vídeos virais sobre o universo reborn, a busca por bonecos cresceu no Google. O pico foi em 2020, com novas altas em dez/23 e 24. Para quem já está inserido no tema, é hora de aproveitar o boom.

Foto: Divulgação / Mariana Nunes

A influenciadora Mariana Nunes dobrou sua produção no TikTok e ganhou 30 mil seguidores em um mês. Com coleção de 21 bonecos, ela fatura R$ 4 mil/mês e espera crescer 30%.

Foto: Divulgação / Minha Infância

Já a loja Minha Infância ganhou 20 mil seguidores no TikTok e viu seu engajamento subir 40% em um mês. Agora espera crescer 30% na receita. Hoje, fatura R$ 35 mil por mês.

Foto: Divulgação / Soulcats

Com a alta, Sandra Medeiros, 70, da Solcats, viu a demanda por roupas sob medida crescer. Mesmo sem produzir conteúdo, já investe em designs exclusivos e linha junina. A marca fatura R$ 80 mil/ano, com lucro voltado à causa animal.

Foto: Freepik

Dicas para aproveitar tendências

– Tenha cautela;
– Crie diferenciais desde o início (serviços, experiências ou nichos);
– Construa uma marca com autenticidade e não só com estética;
– Planeje o “depois” da tendência.

Foto: Divulgação / Minha Infância

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