Portal BEI

Bebê empolgado com ida a hotel de luxo viraliza, e estabelecimento responde:

Fonte: Redação

Vídeo mostrando animação da criança com hospedagem no Four Seasons Orlando teve mais de 34 milhões de views e chamou atenção do local


O Four Seasons Orlando repostou o vídeo da criança no TikTok
O Four Seasons Orlando repostou o vídeo da criança no TikTok — Foto: Divulgação/TikTok/Instagram

O vídeo de um bebê empolgado com a viagem em família viralizou no TikTok – e chamou atenção de um hotel de luxo nos Estados Unidos. Na gravação, a criança reage após sua mãe questionar se ele e a família querem ir ao Four Seasons, localizado em Orlando, no estado da Florida. O conteúdo teve mais de 34 milhões de visualizações e 4,4 milhões de curtidas na rede social. Com tamanha repercussão, a rede de hospedagem entrou em contato com a família.

Na publicação, realizada por uma usuária identificada como Stefanie O’Brien, a bebê é segurada pelo seu pai. Na sequência, uma mulher questiona: “Tenho uma pergunta para todos: quem quer ir ao Four Seasons Orlando?”. A criança logo se mostra animada, levantando a mão e dizendo: “Eu!”. A legenda do vídeo diz: “Se o Four Seasons Hotels está procurando um bebê embaixador, a minha sobrinha está aqui”.

Nos comentários, os seguidores chamaram atenção para o gosto do bebê por experiências luxuosas. “Ele tem trabalhado tanto no escritório que merece isso”, brinca uma. “Acho que é o bebê quem cuida das finanças da família”, aponta outra.

Devido à repercussão do conteúdo, a rede internacional Four Seasons Hotels and Resorts entrou em contato com a família. A empresa repostou o vídeo em sua própria conta no TikTok, com o texto: “Quem quer dar boas-vindas ao nosso mais novo embaixador no Four Seasons Orlando? Que comece a aventura.”

Na montagem, também é possível ver registros da família no hotel.

Em entrevista ao TMZ, o gerente do Four Seasons Orlando disse estar feliz com o entusiasmo da criança. “Ficamos muito felizes em ver essa reação do bebê e da família. Não estamos surpresos que tenha tido tanto impacto nas redes sociais.”

Segundo o site, uma diária no hotel custa em média de US$ 1.350 (equivalente a aproximadamente R$ 6.890), com o bônus de ser um espaço situado dentro do Walt Disney World Resort.

Mais recente Próxima Restaurante especializado em salada de manga chama atenção nas redes: ‘Não tô acreditando’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!