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Após viralizar, padaria enfrenta reclamações sobre filas e desabafa nas redes:

Fonte: Redação

Confeitaria precisou se posicionar no Instagram e avisou aos fregueses que a pessoa responsável por administrar as redes sociais ficaria afastada da função


O empreendimento explica que “não foi fácil começar do zero”
O empreendimento explica que “não foi fácil começar do zero” — Foto: Divulgação/Instagram

Uma padaria da cidade de Liverpool, na Inglaterra, viralizou nas redes sociais com vídeos de seus pães doces, folhados, rosquinhas e tortas. O que a Lunk não esperava era a alta procura dos clientes e as reclamações por conta das filas. Inaugurado há um ano, o negócio precisou apelar pela compreensão dos consumidores.

De acordo com o site britânico Daily Record, a confeitaria se posicionou no Instagram e avisou aos fregueses que a pessoa responsável por administrar as redes sociais ficaria afastada da função para cuidar de sua saúde mental. O empreendimento explica que “não foi fácil começar do zero” e que “explorou todas as opções possíveis para reduzir os tempos de espera”.

O casal Adelina Blanaru e Marius Gogaru comanda a produção de pães e doces e publicou um comunicado. Blanaru explicou que ela ficava à frente das interações. “Quero que saibam que, como única gestora de nossas redes sociais, não poderei responder às mensagens por um tempo. Sou muito grata a todos que visitam nossa padaria e nos apoiam, mas preciso de uma folga das redes sociais para minha saúde mental. Somos todos humanos, inclusive eu, Marius e todos os outros que trabalham aqui”, escreveu.

A padaria recebeu reclamações sobre as filas no Google, X (antigo Twitter), Instagram e Reddit. Para atender todos os clientes, aumentou o período de funcionamento de dois para cinco dias da semana. Os empreendedores afirmam que estão assando “um exército de doces” para atender à demanda.

A padaria diz atender cerca de um cliente por minuto. “Por favor, saibam que estamos dando o nosso melhor. O Objetivo é levar felicidade às pessoas, mesmo que às vezes isso signifique fazer sacrifícios pessoais”, disse Blanaru.

Após a repercussão do caso, consumidores foram ao Instagram da confeitaria para parabenizá-los sobre os doces e o trabalho árduo. “Chegamos na hora do almoço no sábado. A fila estava no meio da rua. Eu entrei e fui servido em 10 minutos! Qualquer um que reclamar precisa voltar para a casa”, disse um. “Seus produtos assados ​​​​ficam incríveis, mas você só pode fazer o que consegue. Por favor, cuidem-se primeiro. Isso é o que mais importa”, escreveu outro.

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