Portal BEI

Aniversariante encomenda bolo para festa e se arrepende:

Fonte: Redação

Caso foi parar nas redes sociais, e a jovem diz que precisou jogar o bolo — que se despedaçou — no lixo


A situação do bolo fez com que a jovem jogasse o produto inteiro no lixo
A situação do bolo fez com que a jovem jogasse o produto inteiro no lixo — Foto: Reprodução/Facebook

Uma jovem australiana acabou jogando um bolo inteiro no lixo depois de encomendar um doce e ele se despedaçar inteiro — além de ter aparência diferente do que ela havia pedido. A moça, que queria comemorar o aniversário de 21 anos, ainda precisou comprar um doce de última hora e quase não consegue o reembolso com a confeiteira. O caso foi parar nas redes sociais e na imprensa internacional.

De acordo com o site australiano Kidspot, a história foi compartilhada em um grupo local no Facebook por uma amiga de Alice — o veículo trocou o nome da cliente para preservar sua identidade. “Ela mandou uma mensagem para uma mulher que tinha uma loja de bolos e perguntou se ela estava disponível, e anexou a foto de um bolo que a mulher anunciou em seu Facebook”, postou sua amiga no grupo local.

A aniversariante perguntou se poderia trocar a sigla “HBD” para o número “21”, o que não foi um problema para a confeiteira. Até esse momento a negociação seguia como outra qualquer, até que a boleira exigiu o pagamento integral do bolo antes da entrega e se recusou a mandar fotos da preparação do doce.

Assim que o bolo ficou pronto, o namorado de Alice foi à casa da confeiteira para pegar a encomenda. Mas o doce era muito diferente do combinado.

Este foi o bolo que a jovem australiana recebeu — Foto: Reprodução/Facebook
Este foi o bolo que a jovem australiana recebeu — Foto: Reprodução/Facebook

“A cor estava completamente errada, os números eram enormes e pintados de maneira grosseira e o formato estava errado”, disse a amiga na publicação.

A amiga de Alice completa que a situação ficou ainda pior quando o bolo se despedaçou sozinho. A situação fez com que Alice jogasse o produto inteiro no lixo.

Na mesma hora, Alice acionou a boleira acusando-a de propaganda enganosa e exigindo o reembolso. Porém a confeiteira respondeu: “Minha política de reembolso é que o bolo deve ser devolvido no mesmo dia”, relembra a amiga de Alice.

Apenas quando a amiga da aniversariante interveio é que a doceira mudou de ideia e devolveu o valor acertado pelo bolo. Alice precisou comprar um bolo de última hora para cantar os parabéns e soprar as velas dos seus 21 anos.

Após toda esta saga, e com a história compartilhada nas redes sociais, usuários do Facebook se compadeceram com a situação, enquanto outros ironizam todo o contexto.

“Caramba, esta é uma cena de crime”, comentou um. “Meu filho de 10 anos poderia fazer melhor e não consegue nem espalhar manteiga nas torradas”, disse outro . “Quando você mente no currículo para conseguir o emprego”, brincou um terceiro.

Mais recente Próxima Jovem viraliza mostrando prateleiras de mercado dois dias após abastecimento: ‘Pelo menos ainda tem pão’

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!