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Nova loja da Swarovski em NY é uma experiência única de luxo e modernidade

Fonte: Marcelo Brandao

Swarovski abre as portas de nova flagship na Quinta Avenida, em Nova York, com um design moderno, único e futurista

A Swarovski inaugurou no início de dezembro sua maior loja em um dos endereços mais icônicos do mundo: a Quinta Avenida, em Nova Iorque. Cheia de luzes e cores, é uma oportunidade de imersão no universo exclusivo da marca.

Ao entrar na loja, os clientes descobrirão as coleções da Swarovski, desde peças de cristal e decoração para casa até os óculos, talheres e produtos de edição limitada, como as colaborações de moda cristalizadas com marcas globais como ’47, com o icônico boné do New York Yankees e I<3 NY, além de coleções de joias finas feitas com diamantes cultivados em laboratório.

A experiência de entrar num enorme cristal

Projetada pela Diretora Criativa Giovanna Engelbert, a loja tem como objetivo despertar a admiração ao mesmo tempo em que homenageia a beleza cintilante do cristal. Distribuído por dois andares e medindo 1.300 metros quadrados, a Swarovski on Fifth é como entrar em uma caixa de joias vibrante cheia de tesouros – incluindo o maior chaton de cristal já lapidado.

“Como Nova York é uma capital icônica da moda e também parece uma segunda casa para mim, é emocionante ver nosso carro-chefe na 5ª Avenida ganhar vida. Queria criar a experiência de entrar num enorme cristal – o mundo da Swarovski – e despertar a imaginação desde o momento em que entramos na loja. Todos os detalhes têm como objetivo proporcionar aos clientes a sensação de estar dentro de uma luxuosa caixa de joias. Minha visão era produzir um design moderno, alegre, elevado e futurista que espelhasse a luz, a energia e as cores de Nova York”, explica Giovanna Engelbert.

A Swarovski na Quinta é um marco importante para a companhia e permanece como um símbolo da evolução da marca, avalia Alexis Nasard, CEO da Swarovski. “Esta loja única fará Manhattan brilhar ainda mais, permitindo que os nova-iorquinos experimentem todas as facetas da nossa marca em um destino de luxo que dá vida à criatividade, savoir-faire, elegância e herança de 128 anos da Swarovski.”

Michele Molon, CCO da Swarovski, complementa: “o nosso carro-chefe em Manhattan marca um momento crucial na nossa estratégia global de varejo, oferecendo serviços e produtos que vão desde colaborações à personalização, com uma atenção distinta às necessidades dos nossos clientes. É aqui que a nossa visão global ganha vida através do brilho da Swarovski, oferecendo uma experiência omnicanal única ao cliente”

Homenagem aos 128 anos de história da Swarovski

O centro do andar térreo impressiona. Uma grande escadaria rosa em forma de octógono leva os clientes ao andar superior. Emoldurado por oito vitrines, o espaço exibe quadros encantadores que retratam episódios dos 128 anos de história da marca austríaca – desde o seu nascimento nos Alpes tiroleses e os primórdios da alta costura até os dias atuais.

Além disso, duas pedras gigantes emoldurando a entrada e uma miríade de octógonos adornando as paredes é uma homenagem à maravilha do próprio cristal. O icônico octógono Swarovski está incorporado em todo o design da loja, desde a elevação das vitrines na parede e estações de prova, até as maçanetas de cristal e o formato dos espelhos de mão.

No primeiro andar, há um luxuoso espaço boutique branco dedicado aos diamantes criados pela Swarovski, bem como um lounge onde são servidas bebidas no Rosenthal China, exclusivo da Swarovski, e um espaço onde os clientes podem personalizar suas compras. Sem dúvida, a Swarovski na Quinta é uma experiência repleta de inspiração e momentos mágicos para seus clientes.

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