Portal BEI

PF identifica motorista que furou bloqueio do Palácio da Alvorada e fugiu | CNN Brasil

Fonte: douglasporto

A Polícia Federal identificou o motorista que furou o bloqueio do perímetro de segurança do Palácio da Alvorada na manhã deste sábado (24). Ele foi levado para prestar esclarecimentos na Superintendência da PF, em Brasília.

Segundo informações do órgão, o homem foi localizado em um condomínio de alto padrão nas proximidades do Alvorada.

A suspeita é de que ele estaria embriagado quando invadiu a área, desrespeitou ordens dos agentes que cuidavam do local e passou por uma “cama de faquir”, uma estrutura metálica com pontas para cima usada para perfurar pneus.

Contudo, o carro conseguiu passar pelo equipamento de segurança e fugir. Três pneus foram danificados durante a fuga. O automóvel usado é um Focus, na cor preta.

Ainda segundo fontes da PF, o motorista estaria retornando para casa quando erro o caminho e entrou na área de segurança. Ele também usava o aparelho celular na hora do ocorrido.

O veículo foi apreendido e passa por perícias. Na tarde desse sábado, agentes da Polícia Federal também estiveram no Palácio da Alvorada para periciar a área. Os policiais analisaram marcas de pneus, as camas de faquir e as barreiras de segurança. Para isso, chegaram a usar um drone.

Até às 19h do sábado, o suspeito ainda prestava depoimento.

Com informações de Taísa Medeiros

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
+ Relacionadas
Últimas

Newsletter

Fique por dentro das últimas notícias do mundo dos negócios!